quarta-feira, 10 de julho de 2013

4º BPM, em ação rápida, realiza prisão em flagrante de tentativa de roubo e realiza a apreensão de mais uma arma de fogo

(4º BPM – GURUPI) – Polícia militar realizou a prisão em flagrante de Vinicius Camargo Rangel, 21, e Ana Caroline Borges dos Santos, 21, os quais foram presos pela tentativa de roubo a uma residência na Rua J, Qd. 15, Setor Jardim Tropical,  na manhã desta quarta-feira, 10.
Arma e dinheiros apreendido com os suspeitos
A guarnição da Polícia Militar foi acionada, onde a Vítima, a Srª Leide Barbosa Lobo, 39, afirmava que havia saído para trabalhar, quando observou que o alarme de sua residência estava acionado, resolvendo assim, deslocar até o local, deparando-se com portão e porta violados e duas pessoas no interior da casa.
Carro utilizado pelos infratores
Ao perceber a presença da proprietária, os suspeitos evadiram-se do local, fazendo ameaças à vítima, apontando para esta a arma de fogo, que portava.
Logo em seguida, Vinicius empreendeu fuga em um Veículo Corsa GM/Classic, Branco, com placa JUS 0574 de Palmas-TO. Enquanto Caroline refugiou-se em um matagal, sendo apreendida pela guarnição.
Objetos encontrados na residência dos suspeitos
Durante as diligências, à procura do segundo suspeito, foi localizado o veículo da fuga, em frente a Churrascaria Norte-Sul, Br-153, onde o autor teria abandonado o carro e partido do local em um moto-taxi.
Documentos apreendidos em poder dos suspeitos
Com a continuidade da procura, o infrator foi localizado em frente ao Supermercado Raffas, onde foi realizada a prisão deste e a apreensão de uma pistola PT 57, cal.7,65, Taurus, 13 cápsulas intactas, um alicate inglês de pressão, uma bolsa preta, um celular, duas chaves de fenda e 40,00 (quarenta reais) em dinheiro.
Foi constatado a suspeição de que Vinícius era integrante de uma quadrilha, que atuava em furtos em residências, onde os outros participantes haviam sido detidos em um flagrante semelhante a este, na semana passada.
Tendo em vista isso, foi realizada uma busca na residência do detido, onde foram encontrados vários objetos, celulares e eletrodomésticos provenientes, possivelmente de delitos anteriores.

Os dois suspeitos, a arma e os demais objetos foram conduzidos para a Central de flagrante de Gurupi para serem tomadas as medidas cabíveis, diante à ocorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".