segunda-feira, 22 de agosto de 2016

4º BPM localiza, durante final de semana, 02 motocicletas com restrição de furto e roubo

Motocicleta localizada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Durante o serviço operacional deste final de semana, policias militares do serviço do 4º Batalhão de Polícia Militar, localizaram 03 motocicletas, sendo 01 Honda Biz, cor vermelha, placa MWS-6017 de Gurupi-To, 01 Honda CG 125, cor vermelha, placa MXC-0640 de Formoso do Araguaia, ambas com restrição de furto e/ou roubo.
Após denuncia anônima, policiais militares do serviço operacional deste sábado, 20, localizaram no Setor União V, uma motocicleta Honda CG abandonada em uma residência, sendo esta considerada como ponto de venda de entorpecentes. O condutor da moto não fora localizado.
Já na manhã de domingo, 21, a PM foi acionada pela vítima, proprietária de uma Honda Biz, que informou ter tido sua moto furtada no dia anterior (20/08/2016) e que a mesma se encontrava estacionada em frente a Caixa Econômica Federal. Após consulta do referido veículo e constatação do fato, a mesmo foi devolvida para a vítima, uma vez que não havia feito registro do fato junto a Polícia Civil, somente na Polícia Militar.

Segunda a vítima, a senhora Arlita Cardoso de Sousa, 54 anos, disse ter ficado satisfeita por ter seu bem recuperado e elogiou o trabalho e a presteza dos policiais militares envolvidos no fato.
Motocicleta localizada e entregue a proprietária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".