segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Aos 55 anos, mulher realiza “sonho” dentro de Unidade Militar

Sra. Celma partindo o bolo do seu aniversário ladeado por militares
(4º BPM – GURUPI) – Em parceria com a imprensa (Sistema Brasileiro de Televisão – SBT/Gurupi) e amigos, o 4º Batalhão de Polícia Militar realizou o sonho da senhora Celma Cândido Siqueira, 55 anos de idade, na manhã desta segunda-feira, 24, no auditório Hamilton Sales Barbosa. O seu desejo era de comemorar o aniversário ao lado de policiais militares, dentro de uma Unidade Militar.
Natural de Morrinhos – GO, cuja puerícia e adolescência aconteceram no município de Colinas – TO, mas, residente há anos nesta cidade de Gurupi – TO, a homenageada tinha um sonho desde a sua infância, “o de ser recebida no quartel da PM para comemorar o seu aniversário”, conforme declarou emocionada durante a cerimônia. Amigos também relataram acerca do sonho desta cidadã, que sempre demonstrou a sua “paixão” pela Polícia Militar, instituição que admira profundamente.
Homenageada ao lado de militares da CIOE e da Força Tática 
Para ela, a presença dos policiais militares transmitem segurança e tranquilidade. “Toda vez que vejo a viatura passar perto da minha casa eu fico muito feliz, pois confio nos policiais militares e sei que eles estão me protegendo”, disse a aniversariante.
Hoje (24 de outubro), data em que ela comemora 55 anos de idade, o desejo desta cidadã gurupiense foi realizado graças à equipe de reportagem do SBT, através da jornalista Poliana Siqueira, que após saber do profundo sentimento de respeito pela Polícia Militar e do seu anseio, propôs ao comandante do 4º BPM, Maj QOPM Flávio Santos Brito a parceria para concretizar esse sonho. O pedido foi prontamente deferido e materializado.
Maj PM Cândido durante a sua homenagem
Celma foi recebida no auditório com o cântico dos parabéns por policiais militares do serviço administrativo e operacional da Unidade, inclusive equipes da Força Tática e da Companhia Independente de Operações Especiais - CIOE, referidas por ela como sendo de grande apreço essas especializadas.
Durante a singela cerimônia, a mulher expressou a sua alegria ao ser homenageada por profissionais, cujo trabalho tem grande admiração. Para a jornalista Poliana, mediadora da homenagem, a parceria com a PM foi de fundamental importância para que acontecesse o ato, pois segundo ela, era necessário tanto a cessão do ambiente como também a recíproca dos policiais militares no acolhimento do pedido formulado. O 4º BPM demonstrou igualmente, respeito, admiração e acolhimento à homenageada, que por sua vez, leva consigo a estima de homens e mulheres que se dedicam à segurança dos cidadãos, ressaltou a jornalista.
Público presente
Na mesma oportunidade, o Subcomandante do 4º BPM, Maj QOPM Cândido Marques Soares Junior falou da satisfação em poder contribuir com a realização do sonho da homenageada e declarou que a Unidade se sente honrada pelo reconhecimento dos trabalhos prestados à comunidade. Ele destacou ainda, que este ato implica em maior responsabilidade institucional para corresponder aos anseios sociais, em termos de prestação de serviços de segurança pública de qualidade crescente.

Alegria recíproca de ambas as partes
Após as homenagens, Celma se colocou ao lado de militares da CIOE e da Força Tática, registrando o momento, conforme almejava. Ela também foi surpreendida com um belíssimo bolo de aniversário e um coffee-breack, que foi servido na sala da Assessoria de Comunicação da Unidade, consolidando o seu grande sonho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".