sexta-feira, 14 de julho de 2017

Durante o fim de semana, 4º BPM apreende duas armas de fogo e prende suspeitos em Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – Durante o último fim de semana, o 4º Batalhão de Polícia Militar retirou de circulação armas de fogo e prendeu suspeitos em Gurupi.
Na manhã de sábado, 08, um homem de 47 anos foi preso em uma fazenda na zona rural de Gurupi, acusado de furto e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o proprietário da fazenda, o indivíduo que trabalhava no local como vaqueiro havia furtado um animal (porco) na propriedade. O animal foi encontrado pelos policiais já abatido em outra propriedade rural, onde os policiais encontraram também o suspeito e uma espingarda de fabricação artesanal que lhe pertencia. O acusado e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para os encaminhamentos legais cabíveis.
Já no domingo, 09, policiais militares apreendeu mais uma arma de fogo em uma residência que funcionava supostamente como ponto de venda de drogas, conhecido popularmente como “boca de fumo”. Depois de denúncia anônima os policiais apreenderam no local, além da arma de fogo, porções de substância análoga à maconha, diversos celulares de origem duvidosa, e a quantia de R$ 1.500,00 em espécie. Um homem que estava na casa conseguiu fugir e uma menor, 15 anos, foi apreendida. A jovem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".