quinta-feira, 14 de setembro de 2017

4º BPM apreende menor infrator por tráfico de entorpecentes em Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – No início da noite desta quarta-feira, 13, policiais militares do serviço de inteligência do 4º BPM apreenderam um adolescente de 16 anos pela prática do ato infracional de tráfico de entorpecentes no Setor Jardim Sevilha.
A apreensão do menor ocorreu durante patrulhamento no referido setor, quando os militares se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e ao procederam à abordagem e posterior busca pessoal foram localizadas 07 (sete) porções de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 15,00 em espécie.
Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente o menor informou estar vendendo para uma terceira pessoa e informou ainda que em sua residência teria mais 03 (três) porções de maconha e 01 (um) pé de cannabis sativa. De posse de tais informações os militares com o apoio da equipe de Força Tática, se deslocaram na residência do menor infrator e com a autorização da proprietária (sua avó), os miliatres adentraram na residência e localizaram as mesmas quantidades citadas pelo mesmo.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes para as demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".