segunda-feira, 11 de setembro de 2017

4º BPM localiza objetos e motocicleta furtados em Alvorada

Objetos recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Após receber informações sobre a localização de alguns objetos furtados e dos supostos autores, policiais militares de Alvorada lograram êxito na tarde deste domingo, 10, na localização dos objetos e na detenção dos suspeitos, sendo um homem e um adolescente de 28 e 16 anos respectivamente.
De posse das informações sobre a localização dos objetos e de uma motocicleta furtados, uma equipe de rádio patrulha diligenciou até a residência do menor infrator, no Setor Santa Ângela, onde com a autorização de sua responsável, adentraram na residência e localizaram os objetos, sendo estes reconhecidos pela vítima. 
Ao ser questionado sobre a autoria de outros furtos ocorridos no município o menor confessou a autoria e informou onde e com quem estaria um aparelho celular que havia furtado momentos antes. Os militares deslocaram até o endereço informado, onde se deparam com o outro envolvido que de pronto entregou o aparelho.
Diante dos fatos os implicados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Alvorada para os procedimentos cabíveis.

Motocicleta recuperada pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".