sexta-feira, 20 de abril de 2018

Gurupi: 4º BPM e ASPRA realizam confraternização Tiradentes




Café da manhã logo cedo 
(4º BPM – GURUPI) - Na manhã desta quinta-feira, 19, o 4º Batalhão de Polícia Militar e a Associação das Praças e Servidores Militares do Tocantins – ASPRA realizaram em parceria a confraternização Tiradentes. Policiais militares de toda a circunscrição da Unidade, além de Bombeiros Militares do 3º BBM e respectivas famílias participaram das comemorações.
O evento aconteceu no Clube Nova Fronteira, em Gurupi – TO, tendo início com uma mesa de frutas servida aos participantes, seguido pela apresentação dos times ao Comandante da Unidade, Tenente Coronel Flávio Santos Brito, feita pelo Subcomandante do 4º BPM, Maj Jaime Porfírio de Souza e logo depois ouve os pronunciamentos dos parceiros. O presidente da ASPRA, 3º Sargento Danúbio Gonçalves de Lima, destacou a importância da confraternização para o entretenimento, fortalecimento e cooperação mútua entre as entidades, policiais militares e familiares.
Momento do incio da confraternização

Em seguida, o Comandante do 3º BBM, Major Maxuel dos Santos Souza agradeceu o convite estendido aos bombeiros, destacando a participação do seu efetivo como uma maneira de manutenção do respeito e cooperação entre as forças de segurança pública. Em seu pronunciamento, o Tenente Coronel Flávio agradeceu antecipadamente à presidência da ASPRA, aos bombeiros militares e especialmente ao efetivo da Unidade, que se fez representado por todos os integrantes das três Companhias.


 O Comandante afirmou que a realização do evento fortalece a cooperação, os vínculos familiares e de amizade no seio da tropa, enquanto desfrutam de momentos de lazer. Pois segundo destacou, além das competições esportivas, também foi disponibilizada a área de lazer do clube e ofertadas diversões específicas para as crianças.
Futebol e socialização entre os militares
Recreação saudável

 
Na sequência, após a fala do Comandante da Unidade, aconteceram as competições de futebol, voleibol e outras modalidades. No futebol, sagrou-se campeã pela terceira vez consecutiva, o time misto da 3ª Companhia, CIOE e Companhia Ambiental.

Ao final do evento aconteceram as premiações, sorteios de brindes, bem como foi servido uma deliciosa feijoada para todos os participantes.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".